segunda-feira, 13 de julho de 2020

IMBECIS DEPREDAM PATRIMÔNIO PÚBLICO EM BATAYPORÃ




Se a ação é represália política, por parte dos (as) opositores (as) internos ou externos da atual administração, são tão idiotas e trouxas se esquecendo que quem paga pelo prejuízo causado é a população ativa, os bons cidadãos e boas cidadãs que contribuem para o desenvolvimento e melhorias no município por meio dos impostos que recolhem.

Predadores, imbecis ou energúmenos depredaram uma tenda pertencente ao patrimônio da Defesa Civil do Município de Batayporã, se esquecendo que a mesma não é de propriedade do prefeito, vereadores ou quem quer que seja, mas sim da comunidade bataiporaense, através dos impostos e taxas que pagam, em outras palavras destruíram algo que eles (as) pagaram, ou alguém, de suas famílias, pois ao que parece os (as) infratores (as) não contribuem com nada, não passando de desocupados, irresponsáveis, vândalos e inúteis, verdadeiros (as) vermes que nada trazem de benefício para a coletividade.

A tenda ficou instalada no fim de semana às margens da rodovia MS-134, no perímetro urbano do município para o uso dos fiscais da Vigilância Sanitária, que estiveram trabalhando em mais uma barreira sanitária realizada. Ao chegar ao local onde a mesma estava instalada, a equipe da Vigilância Sanitária constatou que essa foi retalhada por vândalos.

É importante salientar que todo bem público é patrimônio coletivo, e a construção, manutenção, reformas e investimentos feitos para o uso comum da população cabem à Administração Municipal. O patrimônio é da comunidade, não de Prefeitura ou de Governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVA ANDRADINA – ESTE É UM MUNICÍPIO QUE VAI PARA FRENTE

  Isto é trabalho sério, competente e em atendimento aos anseios da população   Denota-se a diferença de uma administração séria, transpar...