O número (67)
99980-0698 estará disponível 24h e também permitirá parcelamento de débitos
A Energisa
lançou canal de atendimento 24h pelo WhatsApp, permitindo que o cliente possa
pedir 2ª via da fatura ou religação do serviço, por exemplo. O número (67)
99980-0698 faz parte do projeto Jornada de Pagamento com objetivo de facilitar
interação com a concessionária.
Neste
primeiro momento é possível solicitar segunda via da fatura, religação,
parcelamento de débitos em aberto e esclarecer dúvidas sobre os serviços
prestados, mas nos próximos meses as opções aumentarão.
O serviço já
havia sido adotado por outras empresas do Grupo Energisa e agora chega ao Mato
Grosso do Sul. Em nota, a informação é que outros serviços serão lançados este
ano para reduzir a necessidade de deslocamento do cliente até as agências
comerciais ou ligar para o call center.
“Com esse
recurso não existe mais dia útil ou hora certa para fazer contato”, disse o
Diretor de Experiência do Cliente, Elevi Rodrigues.
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